Sócrates sofre queda de popularidade
O Partido Socialista (PS) sofreu uma queda nas intenções de voto em Junho, acompanhada por um recuo da popularidade de José Sócrates, naqueles que são os piores resultados registados nos últimos 12 meses no Barómetro DN/Marktest.
De acordo com este barómetro, o PS recuou 7,0 por cento nas intenções de voto, para os 40 por cento, relativamente ao resultado de 47 por cento alcançado no mês de Maio. Por sua vez, o índice de popularidade do primeiro-ministro sofreu uma queda significativa, de 16 por cento, encontrando-se agora no nível de 14 por cento negativos.O Barómetro DN/Marktest é realizado com base em telefonemas realizados junto de um universo de 815 entrevistados com idade igual ou superior a 18 anos representativo do universo dos eleitores portugueses. O estudo tem uma margem de erro de mais ou menos 3,43 por cento.
In:http://www.correiomanha.pt/
O Povo não dorme "Sr. Sócrates"!
Como eu costumo dizer, o sr. e o seu desgoverno têm-nos enterrado na M... até ao pescoço, mas enquanto a cabeça estiver a descoberto os nossos neuros e os nossos ónios (como diz uma amiga minha), por mais que entrem em depressão, também entram em rebelião!
Viva a democracia!
Viva a Liberdade!
Viva Portugal!
Filmes - A História de uma Nação - TIMOR
01/07/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário