09/06/2007

O meu livro em branco Isto,
Não é um livro,
Não é um diário,
Muito menos um simples escrever.
Isto,
É algo em que confio,
que sente o que eu sinto,
que fala o que eu falo,
que pensa o que eu penso,
que me compreende.
Isto,
É parte da minha vida,
é o que os outros sabem,
o que os outros não querem,
não devem ou não podem saber.
Isto,
Não pretende magoar ninguém,
E ninguém se magoará
se não o ler.
Isto,
É a minha verdade,
a minha intimidade,
o meu segredo, o meu amor,
a minha alegria,
a minha tristeza,
a minha solidão.
Isto,
é algo ainda indefinido e infindável…
Isto sou eu!



Laumalai

1 comentário:

Pacheco disse...

O poema é raiva
O poema é calma
O poema é morte
O poema é alma

O poema fala bem
O poema fala mal
O poema é de alguem
O poema é fatal

O poema ajuda
O poema alivia
O poema cuida
O poema guia...

O poema é algo que nos faz dizer
O poema é algo que nos faz pensar
O poema é algo que nos faz querer
O poema é algo que nos faz amar

Para a minha amada...