19/05/2007

João,
foi com muito carinho que o nomeei para este prémio e não posso deixar de espressar mais uma vez o meu agradecimento por ter resolvido voltar.
O Mundo ficaría mais pobre sem o seu trabalho.
Obrigada João.
Laumalai

Timor...Online


Sitio do Sol Nascente deu-me um Thinking Blogger Award, num momento em que me sentia mais Sinking Blogger do que Thinking Blogger. Obrigado, Laumalai! A filosofia dos Thinking Blogger consiste em distinguir os blogs que nos fazem pensar. Assim, nomeio outros cinco blogs que me fazem pensar em Timor.

Sitio do Sol Nascente gave me a Thinking Blogger Award, when I was feeling more like a Sinking Blogger than a Thinking Blogger. Thank you, Laumalai! The Thinking Blogger philosophy is all about naming those blogs that make you think. So I’m now nominating another five blogs that make me think about Timor.

E os nomeados são... / And the nominees are...
Timor do Norte a Sul Um espaço aberto à poesia e aos sonhos.A open space for poetry and dreams.

Living Timorously Uma brilhante análise, das terras de Sua Majestade.A brilliant analisys, from Her Majesty’s lands.

Timor 2006 As palavras de Ângela Carrascalão.Angela Carrascalao’s words.

Xanana Republic Gazette O olhar divertido e provocador de um(a) Ozzie muito britânico(a).A funny and provocative insight, by a very brittish Ozzie.

Timor-Online vs Timor-Deste Uma dupla de gémeos muito antagónicos :)A very antogonistic couple of twins :)

Parabéns a todos!Congratulations to you all!


1 comentário:

cris disse...

Yesssssssssssssssssssssssssss! Ele voltouuuuuuuuuuuu.


A partir de agora vou visitá-lo assiduamente.

Boa Laumalai!!! Yes! Yes! Yes! que boa notícia!


Bj Lau