06/08/2007

Vou de férias para Boavista-Cabo Verde

Turtles in Cabo Verde - Boa Vista


Ilha de enormes areais, de dunas, de praias de areia branca, das famosas mornas.
Ilha onde apesar de não chover há vários anos, existe um oásis tropical, e muito importante, ilha onde as tartarugas Careta Careta vêm pôr os seus ovos, vindas da Florida e atravessando o Oceano Atlântico.
É aqui que vou passar as minhas férias.
Mesmo que não consiga ver as tartarugas pois não sei se estará na época da desova( o que se for o caso me deixa um pouco triste), mas com toda a certeza que vou ter a sensação de paz que só se consegue num sítio com tal beleza, de bom acolhimento e onde a sensação de liberdade e de integração/interação com a Natureza se sente a cada instante.

Bom trabalho pra quem não tem férias.
Boas férias para quem cá fica e para quem viaja para qualquer outro sítio.
O importante é que estejamos onde estivermos nos possamos sentir igualmente livres, em paz e felizes.

Até dia 16 e continuem com as vossas lutas e divulgações. Mesmo longe podem contar com todo o meu apoio pelas vossas causas justas.
Ah! E quem sabe não encontro por lá um posto com internet pra poder dar um alô.
Um Enorme Beijo pra todos.

Laumalai

3 comentários:

cris disse...

Faz uma óptima biage, nina. Descansa muito por lá e que setembro nos chegue com paz e tranquilidade.

beijos enormes e até breve.

cris disse...

Vi os teus peixinhos, o filme, e adorei. Lindo. Uma ternura.


Beijocas

Sítio do sol nascente disse...

Estou a adorar Boa Vista. Ainda não deu pra passear muito porque pra variar tive um problemita com uma alergia que me está a dar "água pela barba" e que começou ainda aí em Portugal, mas esta a valer a pena mesmo assim, pela calma, pelo sabor geral, pela paz, tranquilidade, doçura das pessoas... enfim, sem palavras. Não me importava de viver aqui e ainda agora cheguei.
Amanhã vou ver a desova das tartarugas.
Beijinhos grandes
Laumalai