08/08/2007

Novo Governo de Timor

Aqui em Cabo Verde, tenho notícias da TV portuguesa e como de certa forma era de esperar, soube das notícias acerca da tomada de posse do novo governo de Timor. Meu coração encheu-se de tormento e as lágrimas afloraram-se aos meus olhos. Claro que tudo já era de esperar, mas só vendo mesmo... Não sei o que poderemos esperar a partir daqui, mas custa-me a crer que seja coisa boa, pois todos esses "srs" já deram provas anteriores do que são e do que não são capazes.
Rezo pelos meus queridos irmãos que têm vivido uma vida de luta e sofrimento e pra quem desejo tudo o que de melhor a vida pode dar. Rezo pelos políticos, mesmo os corruptos, para que tomem consciência de que já é tempo de parar com toda esta maldade, tortura, desgaste e exploração de todo o povo e de um País maravilhoso como Timor.
Um abraço muito grande e apertado, cheio de amor, carinho e esperança para todos os meus irmãos timorenses, em Timor e no resto do Mundo.
Como vêm, mesmo longe de casa não consegui resistir.
Beijos grandes mais uma vez
Laumalai

1 comentário:

Anónimo disse...

Estimada Laumalai

Serve o presente escrito para lhe solicitar o favor de divulgar a mudança de endereço electrónico do "TIMOR LOROSAE NAÇÃO".
O motivo relaciona-se com os problemas que vimos experimentando para trabalhar com os blogues da "Fábrica dos Blogs", até agora com servidor da Nireblog.
Também os leitores têm vindo a experimentar sérias dificuldades em acessar os nossos blogues e, principalmente o "Timor Lorosae Nação", por esse motivo decidimos mudar para a Blogspot.
A situação já aconteçe há mais de 48 horas pelo que tivemos de optar por esta decisão.
Ainda não nos foi dada uma explicação credivel pelo está a acontecer por parte da Nireblog, o que não é habitual.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade solidária.
Pela nossa parte disponha sempre.

Cumprimentos

J. Silva Pinto

FÁBRICA DOS BLOGS


O alerta que solicitamos que publique é o seguinte:

BLOG “TIMOR LOROSAE NAÇÃO” EM BLOGSPOT

DEVIDO A AVARIAS TÉCNICAS INSUPERÁVEIS, ATÉ AO MOMENTO, OPTÁMOS PELA APRESENTAÇÃO DO “TIMOR LOROSAE NAÇÃO” EM BLOGSPOT.
OS RESTANTES BLOGS DA “FÁBRICA DOS BLOGS”, ATÉ AGORA COM SERVIDOR NIREBLOG, TERÃO O SEU DESTINO REAVALIADO OPORTUNAMENTE.
PEDIMOS DESCULPA PELO OCORRIDO.

O NOVO ENDEREÇO É: http://timorlorosaenacao.blogspot.com

POSTERIORMENTE, APÓS O ESCLARECIMENTO TÉCNICO DA SITUAÇÃO, DECIDIREMOS SE A MUDANÇA SERÁ PROVISÓRIA OU DEFINITIVA.