13/03/2007

E porque aqui se fala de Timor e a política timorense tem muito que se lhe diga, aliás como todas as políticas, aqui vai um meu Comentário sobre a postagem "Herói da Resistência Lu-Olo concorre à Presidência..." que a equipa do timor online editou na página principal (pessoal, tou a ficar importante, hehehe):
É de HOMENS como Lu-Olo que Timor precisa. Gente séria, honesta, genuina, que conhece o povo e as suas necessidades como ninguém e que ainda não está "contaminado" com o bichinho do internacionalismo, onde os interesses secundários/pessoais predominam. Lu-Olo deverá ser presidente, em nome dos verdadeiros lutadores pela liberdade timorense, onde ele mesmo se inclui. Acredito verdadeiramente que Lu-Olo poderá ser a solução para muitos dos problemas de Timor Leste e peço a Deus para que assim seja.
Quanto ao comentário de Ramos Horta sobre o que se passou em 2001, relativamente à falta de apoio da Fretilin a Xanana...Pense melhor e faça menos comentários Sr. RH, pois já não estamos em 2001, o Sr. não é Xanana (embora não seja melhor nem pior que ele) e afinal até está a concorrer um pouco "contrariado", apenas pra fazer a vontade àqueles que assinaram a petição. É impressão minha ou o Sr. afirmou que até ficaría feliz se perdesse.Se é assim, deixe trabalhar quem realmente o deseja. Vá lá prós seus negócios e poleiros e deixe Timor desenvolver-se. Afinal já deu provas ou falta delas, do que é capaz (você e toda a sua turpe).
Ah! E não se esqueça que o prémio Nobel que recebeu, não era verdadeiramente seu, mas sim do lutador povo timorense!Força Lu-Olo! Os verdadeiros timorenses acreditam em si.
Laumalai

1 comentário:

cris disse...

Ora aí bate o ponto kida.

São poucos os verdadeiros homens, honestos e com vontade de dar de si para o bem comum.
Viva Timor! Viva os Timorenses e que Deus guie os passos de quem vier por bem, para ajudar uma nação tão sofredora.

Que os homens pensem uma única vez nas crianças de Timor, e sejam homens de verdade.

Beijos grande