03/04/2007

Nunca foi minha intenção fazer plágio seja de quem for, muito menos do João a quem muito aprecio e a quem dedico a minha homenagem pelo seu excelente trabalho relacionado com Timor, aliás como já o fiz anteriormente.
Se não escrevi o sítio de onde tirei o texto foi mesmo por distração. Falha que admito, mas afinal sou humana (e sou uma ela, pra quem está interessado em saber se sou mr ou mrs), pois tenho por hábito fazê-lo como poderíam muito bem ter reparado se tivessem visitado o blog com olhos de ver, em vez de atacar. Por esse facto peço desculpa, só e apenas só ao João a quem agradeço a educada chamada de atenção.
No entanto, não quería deixar de comentar o facto de virem ao meu jovem blog, pelos vistos não com intenção de o apreciarem e de o ajudarem a melhorar (pois ainda sou nova nisto e estou a aprender como se faz) mas com a intenção de encontrar erros e humilhar. Há muitas maneiras de dizer as coisas sem ser ofensivo/mal educado!
Lamento muito que assim seja, mas infelizmente nada posso fazer em relação às intenções de cada um.

Sitio do Sol Nascente

1 comentário:

Joao disse...

Ola Sol Nascente,
Obrigado pela sua atenção, e não me leve a mal por lhe ter chamado a atenção. Não posso responder por comentários de terceiros, mas irei certamente apagar tais comentários, e dar este episodio por encerrado.
Cumprimentos, e seja sempre bem vinda no Timor Cartoon.

P.S: Permita-me sugerir-lhe que, quando transcrever textos publicados online, coloque um link para a página original. Para tal, bastará clicar no icone "hiperlink" na janela do blogger quando está a editar um post, e inserir o endereço web.