06/02/2009

PARECE QUE OFENDI O PROFESSOR!

Parece que ofendi o Professor
Com o meu humor
Sobre Timor
Mas que horror
Meu Senhor!

Aqui de coisas sérias, falo
É a economia, estúpido, do galo
Do arregalo
A montá-lo
Toma o pau se não, te calo!

E viva a democracia
Que está com desínteria
Se não fosse verdade, mentiria
Valha-me a Nossa Senhora Maria
Anda para aqui muita alcovitaria!

Fez-me lembrar Salazar
Marcelo e Pinocrates, o meu azar
Mas como democrata, não vou calar
Pois sou humano a comentar
Nem a PIDE nos fez CALAR!

Ze da Labia

1 comentário:

Anónimo disse...

Para ti, Margarida!

Na vida sou economista
No futebol centrocampista
No fado, bairrista
Na relegiao, sacrista!


Em Timor, benfiquista
Em Iralalara, banhista
Em Portugal, SaCarneirista
Mas nao sou vigarista!

Na tropa, isentista
Na faculdade, malabarista
No mar, agua a vista
De familia, Batista

Ze da Labia