23/01/2009

AINDA A PROCISSAO VAI NO ADRO

AINDA A PROCISSAO VAI NO ADRO
MAS JA ESTOU FICANDO ABARROTADO
EU SOU ACERRIMO DEFENSOR DO POVO
QUERO DE 5 EM 5 ANOS UM NOVO PRADO

LA ME CASITA COM PLANOS DA ENSUL
PRECISA DE UMA GRANDE REMODELACAO
QUERO QUE SEJA FEITA BEM DEPRESSA
POIS VEM AI O MARIO CARRASCALAO

PRECISO DE MUITA GASOSA PRO CARRO
POIS TENHO QUE VISITAR O POVO
SIM O POVO DO MEU TIMOR LESTE
QUE VIVE NA PENURIA COMO O CORVO

TAMBEM QUERO IR AO ESTRANGEIRO
VISITAR OS MEUS CAMARADAS
DE TRES EM TRES MESES CHEGA
NAO QUERO AS VIAGENS TRAMADAS

E QUANDO DER O BADAGAIO
NAO SE ESQUECAM DAS VIRGENS SETE
E QUE UM DIREITO POR LEI ADQUIRIDO
POIS COMIGO NINGUEM SE METE

ZE DA LABIA

1 comentário:

Anónimo disse...

O ex-primeiro ministro Mari tambem precisa de um Caogalhaes, para lhe guardar a casa e lhe fazer companhia.O cao tem de ser ensinado a gostar de carro de tracao as quatro rodas, de preferencia Prado.
O cao tambem fara um juramento similar ao do Obama.
Aqui vai:
Eu, Caogalhaes Bin Amude Alkatiri, juro pela honra canina enraizada neste pelo, que cumprirei com toda a minha canilidade as funcoes que agora me sao atribuidas.
Saltarei para o Prado assim que o dono assobiar, e, guardarei a mansao luxuosa desta patria com a impunidade e sofisticacao que me e impar. De igual modo espero que o parlamento aprove ainda nesta legislatura, uma lei que, me confira as regalias mui sui generas de um cao na sua plenitude de lider de oposi cao.
-Uma casota canina, de 2mx2m, apetrechada com ar condicionado;
-Almoco e jantar diario servido em marmita de aco inoxidavel, regado com uma boa pinga de Luso ou do Vimeiro;
-Um bom osso, de tempera rija, para
afiar diariamente os meus molares;
-Uma boa donzela canina, de preferencia da mesma raca, pois nao gosto de misturas, para em noites de luar me uivar a cancao do caogabundo.
-Uma scooter Vespa de 50CC, para a tardinha ir dar uma curva ao jardim do Helder Encarnacious.