Cada vida deverá servir para servir, para crescer,... para evoluir. Cada vida deverá ter uma missão que nos está destinada e que, com o passar dos anos e das vivências, se deverá ir revelando.
Cabe a cada um de nós, ter a capacidade para olhar e abrir o coração aos sinais que cruzam os nossos caminhos e, cabe a cada um de nós, a decisão de seguir esses sinais, e assim, pelo menos tentar cumprir a missão que nos foi destinada.
Desde que me lembro que o meu grande sonho era o de voltar à minha terra - Timor Leste. Durante anos alimentei esse sonho apesar das minhas recordações em relação a esta serem nulas, uma vez que saí de lá bem pequena. Mas apesar do meu grande envolvimento a oportunidade tardava em surgir.
Há alguns meses atrás tudo se começou a revelar. Eu não iría apenas a Timor. Eu iría regressar a casa por alguns meses com o objectivo de cumprir parte da minha missão - ser mãe.
Em Timor eu nasci e em Timor eu fui mãe de um lindo menino, que é uma dádiva de Deus.
Não sei se sou digna de tamanha dádiva e todos os dias me questiono, se serei capaz de cumprir esta minha tarefa. Mas agradeço a Deus as oportunidades e tudo farei para seguir o meu caminho e cumprir esta e qualquer outra missão que me esteja destinada.
O ano que agora termina, foi um ano em cheio na minha vida e tenho a certeza que em 2009 me serão dadas novas oportunidades para cumprir a minha missão. Só preciso estar atenta aos sinais e não os desperdiçar com futílidades.
Desejo a todos, que façam o mesmo. Que não desperdicem as oportunidades que vos são dadas, que tenham esperança e fé, que sejam felizes e que transbordem a vossa felicidade pelo mundo.
FELIZ ANO 2009
Laumalai
Ennio Morricone - The Mission
Sem comentários:
Enviar um comentário